Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

jejum das causas impossiveis

estamos iniciando em nosso ministerio uma caminhada rumo a um alvo que muito nos interessa que e a construção de um povo forte que dedica um tempo ao jejum e a oração.
a relação de forças que iremos proclamar neste periodo e um desatar de nós e de embaraços que impedem nossa vitoria e uma seleção poderosa de forças e de ações divinas.
queremos construir sonhos e realizar feitos poderosos no senhor e deste modo iremos trabalhar para alcançar os objetivos que traçamos diante do deus.
precisamos evangelizar para ampliarmos a base de nosso ministerio e deste modo iremos fortalecer a nossa caminhada com o intuito de vermos deus agindo em todas as areas de nossas vidas.
sao momentos intensos que trarao a restituição e a restauraçao do altar da casa de deus.
alias , esta restauração ja esta acontecendo com o fortalecimento do ministeiro de louvor e de dança que apresenta ainda que bem novo um potencial para o crescimento que tanto almejamos.
a visao do impossivel bem como a unção poderosa de deus , ira permitir que tragamos a arca de deus para dentro do areal e de barra do pirai.
as igrejas estao esquecendo de adorar a deus , vemos ministerios mecanicos e comportamentos fantasiosos e mesmo assim iremos prosseguir agora para os desafios maiores.
o desejo agora e restaurar o impossivel de deus e vivenciarmos uma nova fase de milagre em nossas vidas.
sao 07 dias de urgencia
sao 07 dias de decretos.
domingo na abertura o decreto era que ações na justição serao liberadas
e  que haveria grandes surpresas em nossos meios.
o caminho para o jejum vai continuar ate a consolidação de um projeto maior .
o terreno da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário